top of page

O Eletrizante: Vejo você do outro lado

Lu Days


Vocês gostam de thriller? Uma coisa mais sobrenatural? Um nacional que é a mistura perfeita de Stephen King e Tess Geritssen.


Vocês gostam de thriller? Uma coisa mais sobrenatural? Então corre aqui que eu vou falar de Vejo você do outro lado do Fernando Machado, um nacional que é a mistura perfeita de Stephen King e Tess Geritssen.


Uma policial em fim de carreira. Um policial treinando para a substituir. Vários suicídios suspeitos. Um lugar fora da nossa realidade.


Machado se destaca ao dar voz à uma pergunta que os mais místicos sempre se fazem. Pra onde vai a alma quando o corpo humano entra em estado de coma? Existe um plano além do que estamos? Em Vejo você do outro lado o autor brinca com essa temática de maneira criativa.



Tudo começa com a investigação de um caso de suicídio em que na hora do exame do corpo do cadáver o médico legista descobre que a moça está na verdade viva.


Os desdobramentos vão levar os policiais para dentro das próprias histórias na carreira e compreender que entre a vida e a morte existe muito mais do que os olhos pode ver.


Eletrizante e mega fluído o livro tem todo potencial para ser adaptado para as telonas. Um prato cheio para quem gosta de narrativas sobrenaturais e de investigação policial. Se você tem assinatura do Kindle Unlimited ele está disponível por lá.


 



コメント


bottom of page