top of page

Fale agora ou cale-se para sempre (versão da Taylor)

Lu Days


Acho que já deu pra perceber que eu, Lu, sou uma grande fã da Taylor Swift né. E por isso, o texto de hoje é dedicado à nova regravação da loirinha, o Speak Now (Taylor's version)


Taylor Version Speak Now

Acho que já deu pra perceber que eu, Lu, sou uma grande fã da Taylor Swift né. E por isso, o texto de hoje é dedicado à nova regravação da loirinha, o Speak Now (Taylor's version).


Para quem tá por fora, a Taylor tem feito um esquema de regravação dos primeiros álbuns da carreira dela. Tudo isso porque ela, basicamente, foi roubada e não tem mais direito sobre seus antigos álbuns desde que acabou o contrato com a antiga gravadora. Essa é pra você que acha que tudo nos Estados Unidos é melhor. Já deu uma olhadinha na legislação de direitos autorais?


Enfim, depois de ter regravado o Fearless e ter feito um sucesso retumbante com a regravação do Red (meu álbum preferido, aliás), dia 07/07 é dia da gente receber o Speak Now e que promete ser barulhento.





Como falado anteriormente pela Taylor, dentre as músicas inéditas nesse álbum estão feat com Hayley Williams, do Paramore, e a banda Fall Out Boy. Então, eu acho que essa regravação vai trazer muitas guitarras e servir batidas emo.


O toque especial de Speak Now são as composições feitas todas pela Taylor sozinha. E isso é o que eu mais amo no álbum.


Por último vou deixar aqui minha aposta para meu top cinco músicas preferidas do Taylor's version:


1. Long Live



2. Castles Crumbling



3. The Story of us



4. Haunted



5. Eletric touch .



PS: Fran aqui, acabei de ouvir todas elas e posso dizer que minha favorita foi Long Live e em segundo Eletric Touch.


 



留言


bottom of page